Red Bull Racing: Skoda Fabia S2000

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários


Estou há um tempo relutando pra criar essa série, mas tendo em visto a quantidade de fotos que já vi acho que vale a pena.

E aproveitando o mesmo carro do post anterior, o Skoda Fabia S2000, inicio oficialmente hoje a série Red Bull Racing, pois essa marca está presente em praticamente todas as grandes categorias do automobilismo mundial.

Da Fórmula 1 ao Rally, passando pela Nascar e outras categorias de turismo, a marca de energéticos deve ser uma das maiores investidores nesse esporte e merece o destaque.

Então quem souber ou tiver fotos de carros de corrida patrocinados pela Red Bull é só me dizer para eu postar. Eu já tenho alguns, e ao longo das próximas semanas postarei...



2 comentários:

Unknown disse...

Bonitos os carros da Skoda,andam bem mas parece que não aguentam o campeonato até o fim.

Pipe disse...

Valeu pela visita Joel!

Os carrinhos são bonitos mesmo, mas não sabia que não aguentavam o tranco não... estão precisando de Red Bull... rsrs

Estive ontem no seu blog, olhei todas as postagens desde o começo do ano, e é realmente muito legal cara, parabéns pelo ótimo trabalho. Peguei até algumas fotos, que depois, com sua autorização pretendo postá-las aqui... rsrsrs

Abraço!