Martini Racing: Brabham BT44B

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários




Não podia faltar nesse série os F1 da Martini, e eu ia fazer um post só das Brabham Martini, mas como são várias fotos boas dos dois modelos resolvi dividir mesmo.

E esse primeiro é da Brabham BT44B, carro da equipe inglesa para a temporada de 1975, pilotado pelo brasileiro José Carlos Pace e pelo argentino Carlos Reutemann, que ficou em terceiro lugar naquele ano. O motor era o famoso Ford Cosworth V8.

A pintura da Martini caiu muito bem nesse modelo, discreta e elegante.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esse carrinho é mesmo muito bonito. Mas um detalhe me chamou a atenção. Três fotos são de eventos e acho que apenas a 1ª é da época do carrinho. E com o Pace ao volante.

A segunda foto me parece que o circuito é Laguna Seca. As duas últimas eu não sei.

Falta só a vermelhinha agora. Ficarei aguardando. rsrs

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Leandro, o carro é show mesmo, mas prefiro o vermelho que você mencionou, que inclusive já postei, a pintura da Martini vermelha ficou muito maneira.

Mas sobre as fotos, além da primeira, acho que a segunda também é da época do carro mesmo, pela qualidade da foto e pelo capacete, e as duas últimas são mais recentes em eventos de clássicos.

Agora não sei dizer os circuitos, se você está dizendo eu acredito, rsrs.

Abraço cara.