Spitting Fire: Ferrari F430 GT2

Posted Posted by Pipe in , Comments 2 comentários



E para que esse domingo não passar em branco, a bela cuspida de fogo de uma Ferrari F430 GT2, que parece ser do Fia GT. A imagem desfocada e o fogo azul saindo dos escapes centrais dão um visual muito maneiro a foto, que se não me engano me foi enviada pelo grande parceiro do blog, Leandro Castro do Fórmula Total, valeu cara!

E esse fogo azul parece ser característica desse modelo de Ferrari, nesse post já havia aparecido uma soltando a bela labareda azulada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí Pipe, como vão as coisas?

Não esotu lembrado dessa foto não, mas valeu pelos créditos, hehehe.

Abraços
Leandro Castro

Pipe disse...

Fala Leandro, tudo certo cara, correria normal de fim de ano, mas dentro do esperado, e vc, tudo tranquilo?

Mas então, foi você que me enviou essa foto sim. Até achei sem querer na internet, mas você já tinha me mandado, achei o e-mail aqui com a prova, rsrsrs. É que já faz um tempo mas só estou postando agora, de qualquer forma valeu pela foto!

Abraço.