Ford GT-R - Falken

Posted Posted by Pipe in , , , Comments 3 comentários




Mês passado mostrei o Porsche 911 GT3 com a bela pintura da Falken, e hoje é a vez do Ford GT-R ("R" de racing) com que a mesma equipe, Doran Racing (Team Falken) competiu na classe GT2 da ALMS em 2008. Na verdade, o Porsche substituiu o GT ano passado, não sei bem o motivo. Era bonito demais o carro, essa versão de corrida do GT é bonita de qualquer jeito, mas esse em especial é um dos meus preferidos. Aproveito para mostrar o cockpit do carro, pois aquela série só de cockpits não tem aparecido muito. Tenho achado mais legal mostrar os interiores junto com os carros mesmo.

Cockpit do carro, bem aconchegante.

3 comentários:

Tohmé disse...

Bela pintura, que já está se tornando uma "identidade" da Falken.

Volney disse...

Eu gosto do Ford GT, mas acho que esse baita aerofólio quebra um pouco o visual dele.

Pipe disse...

Verdade Tohmé, acho que já se tornou mesmo. Vários carros patrocinados por eles já usaram ou usam ainda essa pintura.
Valeu, abraço.

---------------------------------

Fala Volney,
É um ponto de vista que deve ser considerado. A versão original é legal tb, mas não tem como ser diferente na versão de corrida, faz parte, eu acho maneiro, mas tb não sou parâmetro pq acho maneiro em qualquer carro, rsrs.
Abraço.