Porsche 993 RSR

Posted Posted by Pipe in Comments 4 comentários



E aí pessoal, o blog está abandonado há quatro dias mas eu estou vivo, fiquem tranquilos, rs. O meu trabalho está em fase de mudança de local e fiquei sem acesso durante o dia, e ainda tem essa copa me tomando tempo, e então não estou conseguindo atualizar o blog como gostaria. Acabei aproveitando e tirando essas "férias" mas estou voltando com a corda toda.

E pra aproveitar esse fim de noite selecionei esses dois belos modelos de Porsche 993 RSR que disputam alguma campeonato que não sei bem qual lá pela Europa. Eu acho vários modelos diferentes de Porsches bem parecidos e tenho dificuldade de identificá-los, mas todos muito bonitos e com o visual marcante de sempre. Chama a atenção nesse 993 o imenso aerofólio traseiro, e a bela pintura do modelo da primeira foto, um prata meio esverdeado com as faixas laranjas, gostei.




4 comentários:

Rafael Oliveira disse...

Pipe,

Monstruosa esta menina heim?? Parabéns.

Abs.

Rafael Oliveira

Pipe disse...

Fala Rafael, valeu, mas é uma beleza mesmo esse modelo.
Falou, abraço.

Blog do Rubinho disse...

Um dia eu ainda vou fazer miniaturas
destes modelos,são muito bonitas.

Pipe disse...

Fala Rubinho,
Uma mini dessas ficaria show demais, te dou a maior força, rs. Queria muito saber fazer minis também, mas ñ tenho esse dom, então admiro quem tem.
Abraço.